Seguidores

Ausências no Lançamento

 (Marcia Mattoso lendo por Stella Vives)

Queridos amigos!
 
Chegou um dia especial em minha vida, em nossas vidas. Um dia em que mais um sonho se tornou realidade.
Começou há oito anos, no falecido Orkut, com a comunidade fechada "Mulheres Verdadeiras", onde tínhamos mais de mil mulheres lindas de todo o Brasil e alguns países estrangeiros, que participavam através de joguinhos, bate papo, troca de receitas, poesias, enfim, uma comunidade bem feminina que cresceu e se transformou em blog.
E com o nascimento do Facebook, criada a página, hoje temos amigas que deram continuidade ao espírito que embalava a comunidade orkutiana, mas o interessante disso tudo é que nasceram amizades sólidas. E viajei, viajamos, nos conhecemos, conhecemos as cidades umas das outras, nos telefonamos e criamos um vínculo espiritual muito grande. E graças a esse vínculo criado com Regina Zamora, grande amiga e parceira, nasceu a vontade de criar uma antologia onde nós, Mulheres Verdadeiras, contássemos histórias verdadeiras de mulheres que conhecemos ou de quem ouvimos falar. Precisávamos unir um time de mulheres, poetas, escritoras, contadoras de história, para que nascesse essa antologia que hoje é lançada em São Paulo. Sampa, casualmente? Não sei. Deus é que sabe, porque foi em Sampa que me apresentei três vezes seguidas, em abril de 2010, e fiz muito sucesso com a performance de Florbela Espanca e conheci mais amigas e amigas verdadeiras. Voltei a essa terra maravilhosa, que tem um friozinho igual ao da minha terra gaúcha, que tem a garoa, a Avenida Paulista, a Casa das Rosas, o Museu do Ipiranga, lugares lindos que visitei um dia e espero voltar. Nessa megalópole linda está sendo lançada hoje a antologia Mulheres Verdadeiras, coroando de êxito o projeto de Regina Zamora e produtores. Amaria estar de corpo aí com vocês, levar meu carinho pessoalmente, brindar, recitar, fazer a Florbela descer dos céus e iluminar essa festa linda, mas Papai do céu não quis que fosse dessa vez. Um imprevisto cirúrgico do qual estou convalescendo me impediu de estar aí, mas estou me recuperando. Graças a Deus correu tudo bem, não é nada grave. Em breve estarei bem, pronta para recitar, comemorar, poetar e compartilhar alegrias com vocês. Estou aí em espírito, ok? Nessa hora em que vocês estiverem recebendo essas palavras, pensem que sou eu a dizê-las, aí, ao vivo, porque estarei pensando muito em vocês. Minha gratidão, meu carinho, meus votos de muito sucesso a todas as participantes da antologia, a todas as Mulheres Verdadeiras e guerreiras do nosso país, do mundo...
Um abraço especial a você, Regina, amiga linda, que tanto militou para que a antologia Mulheres Verdadeiras de sonho se tornasse realidade linda, palpável, com cheirinho de folhas de papel, tinta, com capa, com divulgação, com festa, com sucesso...Sucesso! Um grande abraço a todos, divirtam-se e espero que possamos estar juntos no lançamento aqui no Rio de Janeiro. Deus nos abençoe!

Beijos florbelianos.

Stella Vives 


 (Stella Vives após sua performance como Florbela Espanca, na Casa das Rosas, em São Paulo)



Sucesso é apenas uma questão de ATITUDE, TALENTO, FOCO, FORÇA e FÉ.
Isto vocês têm de sobra, Regina Zamora, Marcia Mattoso, entre outras grandes MULHERES VERDADEIRAS!!! 
Amo muito vocês...sucessos mais e mais e mais !!!! Estamos Juntas!
Perdoem-me a ausência devido a meus problemas de saúde, mas estou por aqui sempre que posso e, quando não posso, meus pensamentos de LUZ chegarão até cada vida que eu estimo muito, assim como à REGINA ZAMORA!!! 
Beijos e abraços cordiais e fraternos....

Regina Espósito  



A todos os meus amigos eu peço desculpas e principalmente a vocês duas, Regina e Marcia, porque, por causa de uma gripe muito forte, fiquei de cama e não pude comparecer a esse evento tão esperado por mim. Beijos a todos!

Claire Feliz Regina

Nenhum comentário: