Seguidores

Regina Espósito



 
Ser Mulher Verdadeira, é ser Guerreira, Lutadora, sempre em cima do salto, levando tudo com DIPLOMACIA, SERIEDADE E PROFISSIONALISMO...
Ser Mulher Verdadeira é saber sorrir mesmo diante das dores que a vida nos impõe, saber caminhar com classe, ter sabedoria no falar, doçura no vestir, deixando a cada toque um ar de sedução.
Ser Mulher Verdadeira é ser Filha, Esposa, Amiga, Mãe, Avó e ter Fé para conquistar seus Ideais sempre com FOCO, FORÇA, GARRA E DEUS NO CORAÇÃO !!!
 
Regina Espósito



DEFICIÊNCIAS SIM, MAS NADA IMPEDE DE FAZER MINHAS CONQUISTAS
 
Sou Regina Helena Espósito Freu, filha de Nair Schettini Espósito e Nelson Francisco Espósito - Meu Nome Artístico e conhecido pelo meu público é Regina Esposito.
Tenho “Ossos de Vidro”, como é conhecida popularmente, mas o nome é Osteogêneses Imperfecta, tive 80 fraturas ósseas e 23 cirurgias corretivas, mas sempre lutei por muitas Causas Sociais e por conquistar meu espaço como cidadã Brasileira. 



CONHEÇA UM POUQUINHO SOBRE MINHA PESSOA: 

Sou Doctor Honoris em Causas Sociais (se preocupa com problemas humanos, tais como a pobreza a fome, etc.), Comendadora de Teologia, Embaixadora da Paz, nomeada pela França e Presidente do Círculo dos Embaixadores da Paz Gabrielle Simond e também apresentadora de TV, tenho um Programa chamado “Aqui você faz o Show”, onde recebi muitos troféus por meus trabalhos divulgando artistas, artes em geral e cultura, com grandes escritores.



Escritora do livro “Anjos de Cristal”, que está à venda no site www.clubedeautores.com.br , como Palestrante sobre a Síndrome Osteogêneses Imperfecta, Ossos de Vidro, dei várias palestras, entre elas, na Câmara Municipal de São Paulo, Câmara Municipal da Cidade de Turvo, no Paraná e na Faculdade Guairacá, em Guarapuava-Paraná, por cinco dias, para Acadêmicos de Medicina, Farmacologia, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapeutas e Assistência Social, falando sobre a conscientização da Síndrome.
Acadêmica da Academia Boituvense de Letras e Artes (ABLA), Presidente Adaljiza Marta Machado Cuan. Radialista, Locutora, tenho uma Rádio, chamada Rádio Ideal Brasil, no meu site WWW.REGINAESPOSITOTV.COM.BR e acabei de fazer um Filme Documentário na TV sobre a Síndrome Ossos de Vidro, Histórias Extraordinárias pela TV National Geographic, conhecidíssima.



Sou Nomeada Consulesa da Cultura São Paulo e Litoral, nomeada pela União Cultural - União Brasileira de Escritores no Vale do Paraíba, Vice-presidente na empresa União Brasileira de Trovadores – Diretoria Estadual / SP e 2º Diretor-Secretário Nacional na empresa Federação Nacional dos Clubes dos 21 Irmãos da Cidade de Taubaté.
Comendadora de Teologia, nomeada pela Academia de Letras do Rio de Janeiro, ABMET, Dr.José Demontier dos Santos, Reitor e Presidente da Academia. Membro da Associação dos Profissionais de Imprensa de São Paulo, APISP. 




Tenho vários blogs e um deles, fala sobre Osteogêneses Imperfecta (anjosdecristal.blogspot.com)
Coloque meu nome no Google e saberá mais sobre meus trabalhos de TV, entre outros. 


Abraços e Obrigada, de coração!

Regina Espósito


 

4 comentários:

Pedacinhos Meus Regina Espósito disse...

Exatamente isso!!! Sou acadêmica com muito orgulho de tudo que faço pois a minha deficiência é uma doença RARA assim está classificada onde posso ter fraturas horríveis sem poder me levantar do lugar a não ser por paramédicos porém SOU Um CRISTAL onde a cada restauração obtida volto a brilhar com mais intensidade pq faço tudo com muito Amor, Determinação, Foco, Força e muita Fé como uma Mulher Verdadeira que Ama Intensamente a Vida e principalmente VIVER!!!! OBRIGADA Regina Zamora e toda sua equipe!!!
Sucessos mallllllll.... Bjus Regina Espósito

Pedacinhos Meus Regina Espósito disse...

Sucessos Sucessos millll millll millll millll.... Estou No CeluLar e sai errado algumas palavras sem notarmos ...

STELLA VIVES disse...

Regina, estou encantada com tua história de vida , com tua pessoa fascinante. Ansiosa por te conhecer pessoalmente. Parabéns pelo teu empenho nas lutas e nas vitórias . Um grande abraço, amiga. Tu és, com certeza, uma Mulher Verdadeira. Beijos.

Pedacinhos Meus Regina Espósito disse...

Breve estaremos TODAS reunidas novamente e com certeza será um verdadeiro sucesso mais e mais pois somos mulheres verdadeiras pq os obstáculos são a cada dia novos desafios a serem cumpridos com GARRA,FOCO,DETERMINAÇÃO E MUITA FÉ !!!Obrigada querida Stella Vives e nossa amada Regina Zamora!!!